quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Adolescente de Maiquinique é assassinada em Itarantim


Por volta das 09:00h da manhã desta quinta-feira {15}, a menor Mileny Santos Silva, de 14 anos de idade, foi assassinada com um tiro no ouvindo esquerdo.

O crime aconteceu na Rua Ribeirão do Salto, ao lado de um campinho de futebol conhecido como Beira Rio na cidade de Itarantim.

Mileny era natural da cidade de Maiquinique e segundo informações, estava tendo um relacionamento com o também menor GSC, que segundo a polícia é o principal suspeito de ter atirado contra a vida da menor. A adolescente estava grávida de três meses.

O jovem que já está preso negou o crime e disse a polícia que alguém chegou em sua casa para mata-lo, e que a sua namorada atravessou na frente numa tentativa de evitar o crime e acabou sendo morta.

Para a polícia ele é o principal suspeito uma vez que o mesmo não soube dar maiores detalhes do crime e nem soube dizer quem teria ido mata-lo. Ele segue preso a disposição da Justiça.



Fonte: Itarantim Online

2 comentários:

  1. prefeita vomos coloca mais policial em maiquinique pq a droga ta tomando conta..

    ResponderExcluir
  2. prefeita opovo de deus orou colocou juelho no chao foi para o montes pagou o preço deus te colocou ae vc virou as costa para esse povo vergonha para prefeita vc vai paga o preço pq com deus niguem sim brica vou ora por vc q pena prefeita emprego so para ricos e sua familha tantas proposta falsa maiquiniquer ta chei tem visao de deus mulher...

    ResponderExcluir