segunda-feira, 6 de maio de 2013

Animal na pista provoca acidente com vítimas em Caatiba

                                           Foto ilustrativa

Duas pessoas ficaram feridas durante um grave acidente próximo a cidade de Caatiba, no sudoeste do estado, no início da noite deste domingo (05). 

Uma motocicleta Suzuky de cor preta colidiu violentamente contra um burro que atravessava a pista. Com a violência da batida, a moto ficou com a parte dianteira destruída e o animal morreu na hora. 

Com a colisão, até pedaços do couro do animal ficaram presos na motocicleta. O acidente, que aconteceu há 2 quilômetros de Caatiba, deixou Valdirei Silva Oliveira, de 33 anos, gravemente ferido.
Ele era o piloto da moto que tinha como garupa Gilberto de Jesus Santos, de 40 anos. Gilberto trabalha como vaqueiro em Cassilândia (Catolézinho), distrito de Itambé, e sofreu ferimentos leves pelo corpo.

Já Valdirei, o condutor da motocicleta, morador da cidade de Itapetinga, sofreu ferimentos gravíssimos em várias parte do corpo. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Caatiba por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da cidade. 

Valdirei Silva Oliveira teve que ser transferido para o Hospital Cristo Redentor (HCR), em Itapetinga, onde segue aos cuidados médicos da referida unidade hospitalar. E Gilberto de Jesus Santos, recebeu os primeiros atendimentos do hospital de Caatiba, e depois liberado. 

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário