Policias militares de Ilhéus, no sul da Bahia, prenderam cinco suspeitos de participação na morte do soldado Eloísio dos Santos Andrade, 24 anos. Outro suspeito está internado no Hospital de Base de Itabuna.
Três homens, uma mulher e um adolescente de 13 anos foram encontrados em quatro casas no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, por policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Com os suspeitos, foram encontradas drogas e uma arma calibre 32. De acordo com o tenente Heloíso, os policiais chegaram ao grupo após denúncias anônimas.
O sexto suspeito, identificado como Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, 18 anos, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna com tiro na virilha. O tenente Gerson informou ao site Radar Notícias que um policial reconheceu Marcos Vinícius como o autor do disparo contra o PM Eloísio.
“A informava que a gente teve foi que ele deu entrada com ferimento de arma de fogo na região onde justamente foi informado que o elemento que trocou tiros com o policial tava”, disse o tenente Gerson. O jovem permanece internado no hospital e os demais suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial de Ilhéus. Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário