quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reinauguração do templo sede da Assembléia de Deus em Maiquinique


Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, nesta sexta, sábado e domingo acontece a grande reinauguração do templo sede de Igreja Assembléia de Deus em Maiquinique. O templo passou por uma reforma geral, ganhou novas salas, uma galeria que era o sonho dos membros e uma bancada nova toda estofada. A festa contará com a presença do pastor presidente das Assembleias de Deus da Bahia, o Pastor Valdomiro Pereira, que será um dos preletores.
   
PROGRAMAÇÃO:
Dia 13-sexta-feira, cerimônia inaugural a partir das 19:00 horas, participação dos grupos, Pastor Valdomiro Pereira {pregando a palavra de Deus}, e apresentação do histórico da Assembléia de Deus em Maiquinique.

Dia 14-sábado, participação dos grupos local, participação das caravanas, Cantora Maria Nascimento, Cantora oficial Sonara Ramos da cidade de Ubaitaba e o Pastor Jorge Gonçalves da cidade de Itapetinga [pregando a palavra de Deus}.

Dia 15-domingo, as 09:00h da manhã, escola bíblica festiva, participação das caravanas, cantores da terra, Pastor Alex Jardim de Maracás {pregando a palavra de Deus}, e em seguida almoço com toda igreja reunida. A noite a partir das 19:00h encerramento, participação dos grupos local, visitantes, Cantora Geisa, Cantora oficial Sonara Ramos e o Pastor Jorge Gonçalves {pregando a palavra}.

Realização: Pastor presidente do campo, Edivaldo Barbosa e membros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário