Apareceu boiando na manhã desta sexta-feira (30), em um açude no interior da Fazenda Pé de Serra, na região de Barro Branco, município de Itapetinga, o corpo da jovem Daiane Araújo dos Santos, de 16 anos, que convivia maritalmente com Leandro de Jesus Souza, de 26 anos.
Assim que o corpo foi encontrado, moradores da região logo informaram à polícia que o principal suspeito da morte de Daiane seria o seu companheiro.
Ainda na manhã de sexta-feira, policiais militares de Itororó prenderam Leandro no interior de uma Kombi que faz linha de Itororó para Firmino Alves.
No Complexo Policial de Itapetinga, Leandro de Jesus Souza confessou que realmente matou a sua companheira e fez isso a estrangulando na noite de segunda-feira (26). Disse, ainda, que Daiane, após uma discussão se armou de uma faca, razão pela qual a matou.
Sem aparentar remorsos ou arrependimento, o homicida revelou que depois de matar Daiane a levou até um açude, no interior da fazenda onde trabalha, e amarrou uma pedra no cinto que ela usava. Que Daiane foi jogada no açude, para que o corpo não fosse encontrado.
O corpo acabou boiando depois de quatro dias. Itapetinga na Midia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário