O delegado coordenador Marcus Vinicius já determinou uma equipe para que apure as causas do assassinato ocorrido na manhã deste último domingo (23/10), tendo como vítima o adolescente Thiago Ferreira de Jesus, o “Piuzinho”, que faria 14 anos no próximo dia 30 de outubro. O menino foi alvejado com 6 tiros, quando se encontrava sentado na porta de sua casa à rua Nilo Peçanha nº 11, no centro de Teixeira de Freitas.
Após ter sido alvejado o menino ainda conseguiu correr em direção a uma rua próxima, onde fica instalada a zona de baixo meretrício da cidade e, antes de chegar numa ribanceira adjacente, caiu morto. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o garoto foi atingido por 4 tiros, um no peito do lado direito, no alto das costas, braço esquerdo e um outro tiro de raspão também no barco esquerdo. Sendo que os outros dois tiros acertaram a porta da casa da vítima.
Segundo o pai do adolescente, o seu filho foi surpreendido por dois homens que pararam de moto na sua frente e promoveram os disparam fatais. Segundo a delegada Rosângela Santos, titular do Prado e que estava chefiando o plantão de homicídios neste domingo (23), na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o crime foi característico de execução. Jotta Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário