quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Maiquinique: PM impede roubo a propriedade rural e prende trio suspeito


Em uma ação rápida na madrugada desta terça (17), os policiais impediram o roubo a uma fazenda e, conduziram três Indivíduos e duas armas que seriam utilizadas para cometer o crime.

Por volta da 05h, a guarnição da PM, lotada em Maiquinique recebeu uma denúncia informando que na região conhecida como “Piabanha”, zona rural da cidade, alguns indivíduos estavam cercando a sede de uma fazenda naquele exato momento para tentar praticar um assalto. 

Os policiais prontamente deslocaram até a região e, na localidade, perceberam três indivíduos que estavam em um veículo FIAT Strada, com as mesmas características da denúncia. 
Ao serem abordados foram encontrados com os mesmos, duas armas longas, de fabricação artesanal. Sobre o trio recaem várias denúncias em relação a roubo de gado, dentre outros delitos na região. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

Um comentário:

  1. É preciso ação imediata da polícia contra o "terror" que a Sra. Nair Ramos e sua neta menor de idade vêm sofrendo na fazenda Lorena na Piabanha com frequentes apedrejamento da casa durante a madrugada. Há indícios de que o autor e/ou mandante seja o próprio filho de prenome Diogo que, inclusive, está proibido pela justiça de se aproximar da Sra. Nair a menos de 100 metros (medida protetiva). A qualquer momento o pior pode acontecer.

    ResponderExcluir