segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tempestade causa estragos em Vitória da Conquista


Um temporal causou fortes estragos em Vitória da Conquista neste domingo (6). Cerca de uma hora de chuva deixou parte da cidade dentro de um caos. 

Placas foram destruídas, árvores caíram e o fornecimento de energia foi suspenso em vários bairros da cidade. Por vários pontos da cidade, a maioria das ruas foi tomada pela água, a exemplo do Bosque da Paquera. 

Carros foram arrastados pela enxurrada. Em alguns bairros periféricos e sem asfaltamento, várias ruas estão intransitáveis.
A tempestade assustou muita gente e deixou estragos. Um destes foi registrado por uma emissora de TV e pelas Rádios do município. Ao todo, quatro Rádios ficaram fora do ar por cerca de 20 horas.
Torres de transmissão foram retorcidas pelo forte vento. Além disso, a tempestade suspendeu o fornecimento de energia, o que acabou queimando equipamentos.

A mais antiga rádio em operação na cidade, a Rádio Clube (FM 95,9), ficou a tarde desse domingo (7) e a manhã desta segunda (8) sem transmitir sua programação. Segundo a emissora, a queda do fornecimento de energia na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde ficam localizadas as torres de transmissões, provocou o problema. “Alguns equipamentos também foram danificados”.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário