terça-feira, 28 de julho de 2015

Jovem é agredido e amarrado com fios após assalto em Maiquinique


No último sábado (25), o jovem Iris Alves da Silva, conhecido como Iris Motos, 27 anos, foi assaltado e agredido por bandidos em Maiquinique, no Sudoeste do Estado. 

Por volta das 12:30h, quando em seu trabalho {EMBASA}, situado na zona rural, três elementos armados, sendo que dois deles estavam com o gorro da camisa na cabeça escondendo o rosto, o terceiro elemento estava de “cara limpa”, sem nenhuma proteção no rosto, invadiram o local, amarraram a vítima com fio de carregador de celular e agrediram com coronhadas, chutes e socos. 

A ação resultou no furto de dois celulares e uma carteira contendo cartões e a CNH {Carteira Nacional de Habilitação} da vítima. 
De acordo com informações de Iris, duas das três armas que eles usavam eram de cano longo e a outra um revolver cal.38, depois do furto eles fugiram deixando o mesmo amarrado embaixo de uma mesa, cerca de uma hora depois ele conseguiu se soltar e informar a Polícia Militar, que empreenderam diligência e prenderam Renato Francisco da Silva, vulgo “Renatinho”, que foi reconhecido pela vítima. 

Até o momento os outros dois elementos não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso. O jovem Iris Motos foi candidato a vereador pelo {PSL} nas eleições de 2012 em Maiquinique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário