domingo, 28 de junho de 2015

Macarani: Idoso morre no hospital após ser brutalmente espancado


Um idoso de 77 anos morreu no hospital municipal da cidade de Macarani no fim da tarde da última sexta-feira (26), depois de ser brutalmente espancado com pauladas na cabeça e ter o corpo abandonado em um terreno baldio, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma criança que brincava nas proximidades do local encontrou Gerson Souza Silva com sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça. 

Por causa dos ferimentos [alguns profundos] e também devido à idade avançada, ele não resistiu e faleceu logo após dar entrada no hospital São Pedro.
Todo mês seu Gerson deixava Vila das Graças [distrito onde morava] e se deslocava até a cidade para sacar o dinheiro da aposentadoria, mas desta vez ele não retornou para casa. O aposentado faria 78 anos na próxima quinta-feira, dia 02 de maio.

O delegado Irineu Alves Andrade, titular da delegacia de Macarani, está investigando o caso, porém ainda não se sabe ao certo se o idoso foi vítima de homicídio ou latrocínio [quem mata para roubar]. Informações que possam ajudar a polícia nas investigações são bem vindas e podem ser repassadas à delegacia do município através do telefone (77) 3274-2195.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e depois da necropsia será liberado para os familiares.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário