terça-feira, 2 de junho de 2015

Itapetinga: Animal na pista provoca mais um acidente com vítima fatal


Mais um acidente com vítima fatal provocado por animal solto ás margens da BA-263, próximo a Vulcabras /Azaleia, foi registrado na noite desta terça-feira (02) em Itapetinga. 

O mototaxista Cleber dos Santos Oliveira “Binho”, de 27 anos e sua esposa, trafegavam no sentido Itororó/ Itapetinga, quando nas imediações da Vulcabras/ Azaleia, foram surpreendidos por um animal que saiu das margens da BA e atravessou a pista. A pouca visibilidade no local dificultou que o motociclista desviasse do animal.

Cleber “Binho”, colidiu a moto CG Fan de cor preta, frontalmente com uma égua, ele morreu no local, a mulher que estava na garupa, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor.
Uma guarnição da polícia militar preservou a área até a chegada da polícia rodoviária estadual (PRE). O animal sofreu um corte profundo no pescoço, ele sofreu morte instantânea.

O Departamento de polícia Técnica (DPT) removerá o corpo de “Binho” para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Vitória da Conquista.





Informações: Sudoeste 24 Horas
Fotos: Tiago Bottino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário