segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pai é suspeito de matar a filha em povoado no Sul da Bahia


Eliane de Jesus Oliveira, de 30 anos, foi morta a tiros, na manhã de domingo (30), no povoado de Santa Maria Eterna, em Belmonte. Ela foi atingida por um disparo de espingarda. 

O suspeito é o pai da vítima - cujo nome não foi divulgado -, que fugiu após o crime. O irmão da vítima, Marcelo de Jesus Oliveira, de 25 anos, que estava foragido da Justiça, acusado de homicídio qualificado, acabou sendo preso pela Polícia depois de comparecer ao local onde a irmã foi assassinada. 

Segundo informações, ele estava escondido no povoado. Marcelo foi capturado por policiais militares e entregue aos policiais civis que faziam o levantamento cadavérico do homicídio de Eliane. 
Segundo informações, Eliane tinha uma relação conturbada com o pai, que piorava quando ela estava alcoolizada. Alguns vizinhos contaram que o motivo do homicídio teria sido uma briga entre os dois.

Ela estaria portado um facão quando foi surpreendida pelo tiro disparado pelo pai. A polícia está realizando buscas para localizar o suspeito. 

Informações: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário