sábado, 6 de dezembro de 2014

Homem é morto a facada na noite deste sexta-feira em Maiquinique


Um homem foi morto com uma facada após uma discussão em Maiquinique na noite desta sexta-feira (05). A vítima, Jair Neri dos Santos, 36 anos, foi atingida com uma facada embaixo do braço.

O crime aconteceu no Bairro Morumbi. Segundo a Polícia Militar, Jair e Valddézio Souza dos Santos, 21 anos, começaram a discutir, quando o acusado pegou uma faca e deu um golpe na vítima.

A polícia foi acionada por volta das 23:00h, assim que chegou ao local a guarnição composta pelos soldados Normando e Bruno encontrou a vítima já sem vida.  No mesmo instante, a polícia militar saiu em diligência e prendeu o acusado que estava na porta da sua casa na mesma rua do crime, ele não ofereceu resistência.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, Valdèzio Souza dos Santos já foi ouvido pelo delegado titular de Maiquinique Irineu Alves Andrade e agora aguarda o julgamento.



6 comentários:

  1. QUE DECEPÇÃO COMO MORADOR DE MAIQUINIQUE,VER NOSSA CIDADE SENDO DESTAQUE NOS NOTICIÁRIO DESTA FORMA" LAMENTÁVEL !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus tem misericórdia uq leva o cidadão tira a vida do outro.

    ResponderExcluir
  3. Isso e um montro q a juatissa seja feita

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundo tem que morrer tbm cachorro safado tira a vida dos outros assim ele tem que morrer

    ResponderExcluir
  5. Muita sdd q n cabi no mue coraçao deus tem mizericordia fe mim

    ResponderExcluir