quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Maiquinique: Bandidos explodem agência bancária do Bradesco


A agência do Banco Bradesco de Maiquinique, que fica localizada na Praça Lomanto Júnior, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira {02}. Supostamente, 05 bandidos fortemente armados, colocaram explosivos e explodiram a agência.

Por volta das 03:00h da manhã, os bandidos invadiram a agência bancária e roubaram todo o dinheiro que se encontrava no mesmo. Segundo as informações de vizinhos, a ação foi rápida, durou poucos minutos.

Após explodirem os caixas e roubarem o banco os criminosos fugiram por uma estrada de chão, em direção a Minas Gerais e atearam fogo no veículo usado no assalto, um Fiat Strada.
Segundo informações do Banco, foram levados aproximadamente R$ 50 mil reais. Ainda segundo o gerente local, R$ 24 mil reais foram encontrados entre os destroços, o dinheiro encontrado foi entregue a polícia.

CONFIRA AS FOTOS























12 comentários:

  1. É verdade que a cidade está interditada ninguém sai nem entra; a rodoviária também sem poder viajar

    ResponderExcluir
  2. A cidade esta disisperada , graças a Deus ja pegaram os bandidos ou melhor a quadrilha e o chefe da quadrilha misericordia .. ninguem esperaria de uma pessoa da sociedade ! #Maiquinique #Ninguem #Esperava #Isso #Tanta #Desgraça.TERRIVEL !!!

    ResponderExcluir
  3. #isso é pra quem fica julgando um pobre coitado aqui se faz aqui Se paga pensando o q vai comer cadeia

    ResponderExcluir
  4. eh alguem daq de maiquinique gente???

    ResponderExcluir
  5. Já se sabe quem foi????

    ResponderExcluir
  6. So quero dizer q. Maiqueniqui ta e feio viiioooo

    ResponderExcluir
  7. #Maiquinique nao e akela cidadi q vc deixava a porta da casa aberta n...
    Que poderia hhhate viajar. Kkk...

    ResponderExcluir
  8. graças a deus tudo esta sendo resouvido....parabens a toda a policia e a populaçao que ajudou a solucionar essa catastrofe

    ResponderExcluir
  9. meu Deus os maiores ladrão ta na sociedade,,bandido vestido Dotor,outros com cara de empresario nessa pequena cidade enconto Normando procura o probe para bater e fazer baxaria fazendo pais de bem passa tanta vergonha

    ResponderExcluir
  10. isso é verdade Normado agora tem bandido a solta vai lar prende bate deixa de dar um de inteligente e sabidão a casa um dia cai,, vc viu agora ata leva Bruno outro vacilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir