quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Irmão do jogador Pierre é espancado e esfaqueado em Bandeira do Colônia


O responsável pela cooperativa de reciclagem Itairó, Arnol Calixto Oliveira Júnior de 51 anos foi violentamente agredido no início da manhã desta quinta-feira, 23, por supostamente dois indivíduos ainda não identificados.

Júnior que é irmão do jogador do Atlético Mineiro e itororoense Pierre e do ex-vereador Netão Calixto teve seu corpo perfurado por 5 golpes de faca nas regiões dos rins, tórax, abdome e na região da nuca como foi agredido também com pedaços de madeira.

O atentado ocorreu na própria cooperativa onde Júnior se encontrava. Totalmente ensanguentado e espancado Júnior conseguiu informar que ouviu alguém chamando do lado de fora da propriedade, saiu para ver quem era e já sentiu as pancadas.
Júnior foi socorrido pelo SAMU local e encaminhado para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde passou por cirurgia e nesse momento recebe bolsas de sangue para tentar estabilizar o seu estado de saúde que foi muito agravado pela perda de sangue.

Vale ressaltar que o trabalho rápido e eficiente do SAMU de Itororó foi essencial para que Júnior chegasse com vida a Fundação. 

Há informações de que dois indivíduos foram vistos saindo do local e correndo em direção ao Centro de Itororó. Informações e denúncias estão sendo recebidas pela Polícia Militar de Itororó pelo fone: 73 9826 5599.

Informações: Blog Itororó Já  

Nenhum comentário:

Postar um comentário