sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem é preso depois de esfaquear a própria esposa em Itapetinga


Por volta das 18:30h desta quinta-feira, 30/10/14, a Sra. Críssia Brito Peixoto, de 37 anos, residente na Rua Joaquim Martins Pereira, Bairro Vila Riachão, discutiu com o companheiro de nome Manoel Santos Costa, 40 anos, trabalhador rural, após chegar em casa bebendo, o qual desferiu golpes de faca na própria companheira na região do abdômen. 

D. Críssia conseguiu fugir da fúria do marido que achando pouco o que já havia feito, se apossou de uma foice (ferramenta de trabalho) e perseguiu a vítima em vítima pública, sendo impedido por populares que se aproximaram dele para desarmá-lo.

A Polícia Militar foi acionada no local, mas a mulher já tinha sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia (Hospital Cristo Redentor).
O agressor se escondeu no Bairro Vila Riachão, ams foi localizado e preso pelos integrantes do PETO – Soldados Evaldo Pereira e Pedro Paulo. Manoel estava bastante machucado, com lesões no rosto e queixava-se de dores nas pernas, que segundo sua versão teria sido provocadas pela vítima, sua companheira Críssia.

Apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga, Manoel Costa foi autuado em flagrante pelo crime de Lesões Corporais Dolosa (Maria da Penha). A vítima passou por procedimento cirúrgico e permanece internada no HCR.

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário