quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Coopardo comemora 50 anos e promove palestra em Maiquinique


A Coopardo, Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo, comemora os seus cinquenta anos de trabalho, dedicação  e colaboração com os avanços agropecuários da região. 

Para comemorar a data, a  diretoria da cooperativa realizou na noite desta terça-feira {14} em seu auditório na Praça Aleixo Pereira Passos em Maiquinique, uma grande palestra para os produtores rurais de Maiquinique e região.

Às 19:30h teve início a palestra por Joselito da Silva Motta – Pesquisador – Usos da Mandioca e Fruticultura. Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – {EMBRAPA}, com o tema: “MANDIOCA, RAIZ DO BRASIL”.
O evento contou com a participação de empresários, produtores, fazendeiros e da perfeita Maria Aparecida Lacerda Campos {Minininha}.

Para o atual presidente da cooperativa, Rômulo Coelho comemorar os cinqüenta anos da instituição é comemorar o fruto do trabalho de vários diretores e de todos associados. 

A Cooperativa, além de comercializar insumos agropecuários, possui uma fábrica de sal mineral e ração. A Coopardo possui lojas em Itapetinga {Matriz}, Maiquinique, Iguaí, Itarantim, Itambé, Macarani e Potiraguá.















Nenhum comentário:

Postar um comentário