domingo, 27 de julho de 2014

Maiquinique: Veículo derrapa na pista molhada e capota com 5 pessoas


Um carro de passeio capotou com cinco pessoas no fim da tarde deste domingo (27), na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Maiquinique.

No momento do acidente, o veículo era conduzido por Jorge Bispo de Aragão, de 60 anos. Chovia bastante e ao tentar fazer uma curva, ele perdeu controle da direção do carro, que saiu da pista, subiu num barranco e capotou várias vezes.

Todos ocupantes conseguiram sair do carro com exceção do motorista, que ficou preso ás ferragens, mas foi retirado com ajuda de funcionários de uma fazenda. 
Os feridos foram socorridos pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor, porém o caso mais delicado é o do motorista, que sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça, além de uma idosa, identificada como Saturnina Maria de Jesus, 71 anos. Ambos foram transferidos paro o Hospital de Base de Vitória da Conquista, porém o motorista veio a óbito na madrugada desta segunda-feria (28).

Ele mora no Estado de São Paulo e estava na Bahia, mais precisamente em Itarantim, onde participou de um casamento no dia anterior. O acidente aconteceu justamente quando ele transportava uma família, que também havia participado do casamento, para a cidade de Itapetinga.

O acidente aconteceu próximo a cidade de Maiquinique. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para a lavratura da ocorrência. O veículo ficou parcialmente destruído e foi removido para o pátio da PRE.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário