domingo, 20 de julho de 2014

Jovem é preso dentro de guarda-roupas após roubo em Itapetinga


Segue preso na carceragem da delegacia de Itapetinga desde a tarde desse sábado (19), o jovem Henrique Silva de Oliveira, de 19 anos, acusado de roubar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Gerson de Oliveira, no Bairro Nova Itapetinga. 

A prisão dele foi efetuada pela Polícia Militar logo depois do crime, em uma casa da Avenida das Indústrias, dentro do guarda-roupas. Durante depoimento ao delegado Roberto Júnior, Henrique acabou confessando onde havia escondido a arma utilizada no roubo.
De fabricação artesanal, a arma foi encontrada ás margens do Rio Catolé, na localidade conhecida como “Charqueada” e apresentada no Complexo Policial.

O dinheiro subtraído do estabelecimento comercial, duzentos e dezessete reais, também foi recuperado e apresentado na delegacia, além disso, a Polícia Militar também apresentou a camisa e o boné que o rapaz usava durante o roubo. 

O material estava na laje da casa onde o rapaz foi preso. Henrique, embora com pouca idade, já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de apresentações na delegacia local para averiguação.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário