sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homem é preso acusado de pedofilia em Itapetinga


Uma equipe da Polícia Civil de Itapetinga, na tarde desta quinta-feira (24), prendeu o comerciário Marivaldo Santos Araújo, de 43 anos, devido acusação de pedofilia. 

A prisão dele aconteceu no Bairro Camacã, no momento que mandava mensagens pornográficas para uma criança de 10 anos de idade.

O homem usava o Facebook para praticar o crime contra a menina, que chegou a receber um vídeo, onde o elemento aparece se masturbando.
O crime foi descoberto depois que a mãe da vítima acessou a rede social da filha, visualizou as mensagens e se passou pela vítima. Em seguida, ela procurou o Complexo Policial.

O delegado Roberto Júnior, juntamente com sua equipe, efetuou com sucesso a prisão de Marivaldo, que trabalha em uma conhecida loja de produtos eletrônicos e eletrodomésticos no Centro de Itapetinga, mas no momento está de férias.

A polícia investiga se houve ou não mais vítimas do comerciário, inclusive apreendeu um notebook e um celular. Ele nega o crime, mas foi atuado em flagrante e se encontra á disposição da justiça, em cela separada. Marivaldo é divorciado e não levantava suspeita, segundo a polícia.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário