quarta-feira, 9 de julho de 2014

Caixas eletrônicos são explodidos em três cidades na Bahia


Três caixas eletrônicos foram explodidos na Bahia, nestas terça e quarta-feira (8 e 9 de julho). Os crimes aconteceram nas cidades de Anguera, Planaltino e Biritinga. Dois destes terminais de autoatendimento pertenciam ao Bradesco e um a Caixa.

No município de Planaltino, o caixa eletrônico foi explodido por volta das 2h desta quarta-feira (8). A polícia informou que o grupo chegou à cidade em dois veículos e que a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos. 
Já em Biritinga, cerca de 10 bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no município. Ninguém se feriu.

Em Anguera, o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido na madrugada da terça-feira (8). De acordo com a delegacia da cidade, é o segundo caso registrado em 2014. Em fevereiro, criminosos já tinham explodido outro caixa instalado no mesmo local.

Nos três casos, os assaltantes fugiram após levarem o dinheiro dos caixas eletrônicos. Não há informações sobre o valor da quantia levada. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário