domingo, 30 de março de 2014

Pecuarista de Itapetinga morre em grave acidente motociclístico


O Pecuarista de Itapetinga Iris Moitinho, de 38 anos morreu em um grave acidente, por volta das 22:00 h. deste sábado (29), na rodovia que liga os município de Itapetinga e Itororó. 

De acordo com informações, Iris Moitinho havia deixado a namorada em uma fazenda, próximo a cidade de Itororó, onde estava acontecendo um chá de cozinha e retornou para buscar um amigo, próximo á Itapetinga.   

Ao chegar na casa do amigo descobriu que ele  havia conseguido uma carona e já estava a caminho da fazenda, onde estava acontecendo a festa. O acidente aconteceu quando o fazendeiro retornava para o chá de cozinha, em uma descida, logo após uma curva, no quilômetro 20 (BA-263).

Nas proximidades da Calcários Deil e da Fazenda Atalaia. Iris, tinha uma propriedade rural na região do “Coro Dantas. Uma equipe do Samu-192 ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

As polícias Civil e Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e efetuaram a lavratura da ocorrência. A motocicleta, uma Fan 125, vermelha, placa policial de Itapetinga, foi apresentada no  pátio da PRE, onde será periciada. 

Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e,  depois da necropsia será liberado para familiares.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário