terça-feira, 18 de março de 2014

Menor é executado com cinco tiros no centro de Itapetinga


Jeferson Silva Nascimento, de apenas 14 anos de idade, teve um fim trágico ao ser baleado e morto na noite desta segunda-feira (17 de março), por volta de 23:40h, quando passava pela Rua Pastor Samuel Oliveira, próximo da 1ª Igreja Batista de Itapetinga.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois rapazes, numa motocicleta, se aproximaram do menor e o garupa fez cinco disparos. 

Um dos tiros atingiu em cheio a cabeça de Jeferson. Em seguida, a dupla teria fugido pela Rua Carneiro Ribeiro e tomado destino ignorado.

Policiais civis iniciaram de imediato as investigações e peritos do DPT, após levantamento cadavérico, removeram o corpo para exame de necropsia. 

Jeferson, morto nesta segunda-feira, tinha o histórico de várias apreensões por furtos e vivia perambulando pelas ruas. Quando acompanhado pelo Conselho Tutelar, sempre fugia e retornava para as ruas.


O menor era filho de Maria Aparecida de Jesus Silva, a “Cidinha”, que teve os restos mortais encontrados no grotão que separa os bairros Otávio Camões e Camacã.

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário