sexta-feira, 28 de março de 2014

Maiquinique: Troca de tiros e prisão de traficantes na madrugada desta sexta-feira


Na madrugada desta sexta-feira {28} em Maiquinique, houve uma intensa troca de tiros entre traficantes, no confronto um menor acabou ferido, outros quatro suspeitos presos, além de armas e drogas apreendidas.

Filinto Silva Machado, vulgo ''Machado'', João Paulo Ribeiro de Queiroz, vulgo ''Papinha'', Tácio Geison Costa Santos e uma mulher, Adma Santos Felix, todos com passagem por tráfico e homicídio.

Os quatro elementos são da cidade de Itapetinga e vieram a Maiquinique matar o traficante conhecido como Jhone. Ao chegar no local, no Bairro Morumbi, Jhone resistiu, houve troca de tiros e o menor de 14 anos, com várias passagens, de inicias G. O. S foi alvejado com dois tiros, um no braço e outro na perna.
A guarnição da polícia militar composta pelos Sds Normando e André, esteve no local e fechou o cerco contra os bandidos, eles conseguiram fugir em direção a cidade de Itarantim.

A polícia de Itarantim foi acionada, e os Sds Dias, Aguinaldo e Júnior fizeram uma barreira em Itarantim e interceptaram os elementos. Foram apreendidos um revólver cal 38, uma cartucheira 36 e uma porção de maconha. Todos estão detidos a disposição da Justiça.





6 comentários:

  1. é isso aí policial nascimento, voce é o melhor

    ResponderExcluir
  2. num da molesa pra eses maladros nao o desse povo ruim é cadeia

    ResponderExcluir
  3. quem tem uns pulicial retado desse igual ontem e bmais bruno esa cabada vai parar no xilindro e toma lhe pau

    ResponderExcluir
  4. comece mostrar serviço policiais de Maiquinique, porque nossa cidade está nas mão dos traficantes , é hora de mostrar que temos policiais competentes que podem agir. Gostaria que os policiais desse mais assistência a Praça Wilha Valadão , nossas crianças não estão podendo mais brincar na praça, e nem as famílias de bem podem permanecer por muito tempo lá.

    ResponderExcluir
  5. os melhores aqui em maiquinique e Bruno e Normando no plantão desses dois os malandros enfia dentro do buraco ou vira "Mocinhas" tem que tirar esse traficante-viciado do Jhone daqui logo toda semana vem um derrubar ele e quem sofre e a população do morumbi e ele nem daqui é.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso por causa da maldita droga. Ainda bem que a policia ta atente, essa ja é a segunda ou a terceira vez que esses bandidos de Itapetinga são presos aqui.

    ResponderExcluir