sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Teixeira de Freitas: Jornalista e ex-vereador é morto a tiros


Foi assassinado no município de Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia, o ex-vereador, jornalista e radialista, Gel Lopes. O crime ocorreu por volta das 21 horas, desta quinta-feira (27), na rua da Saudade, paralela à rua da Pituba, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, o jornalista estava levando alguns amigos para um determinado local em seu carro, e ao retornar, parou o veículo para atender o celular, foi quando quatro elementos desconhecidos chegaram em Toyota Corolla e um deles disparou pelo menos quatro vezes contra Gel Lopes, que morreu no local.
O motor do carro de Gel Lopes permaneceu ligado. Gil Lopes foi radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, recém formado em Jornalismo e era um dos diretores do PORTAL N3.

Radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, entre 2004 a 2008 e Gel Lopes era recém formado em Jornalismo pela Fasp. Segundo o jornalista Athylla Borborema, o jornalista era pré-candidato a deputado federal pelo PL. 

O jornalista era casado e pai de um filho, o também jornalista Joris Xavier Bento com o qual concluiu os estudos em Jornalismo. Policiais civis da Delegacia Regional de Teixeira de Freitas estiveram no local e iniciaram as investigações, mas o motivo do crime não foi esclarecido até o momento. 

Informações do  A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário