sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Itapetinga: Casal de idosos aplica golpe"Acha Logo"e rouba dois mil reais


A Moradora do município de Macarani, Eliane Teixeira Barros, de 35 anos,  foi vítima de um casal de idosos,  na Praça Augusto de Carvalho, no Centro de Itapetinga,  por volta das 10h0 desta quinta-feira (6).

A senhora Eliane  saiu da cidade onde mora e veio até Itapetinga para efetuar o saque de dois mil reais, na agência do Banco Bradesco.   

Mas após deixar a agência, um casal de idosos (a mulher aparentava 70 anos)  apareceu em sua frente e deixou cair uma carteira.
Honestamente, Eliane pegou a carteira e entregou  o casal, que ficou feliz e disse que precisava gratificar a mulher. Após alguns minutos  de agradecimento,o casal de idosos retirou um cartão de crédito e disse pra mulher ir na loja e escolher um presente.

Como garantia, o casal disse para Eliane deixar sua bolsa e que ficaria aguardando por ela na praça. Depois de procurar e descobrir que a loja que aparece no cartão de crédito não existe, a mulher voltou à praça e não mais encontrou o casal, tão pouco sua bolsa com a quantia de dois mil reais. 
  
Logo ela descobriu que foi vítima de um golpe, praticado por um casal de idosos, que em momento algum levantou suspeita. A polícia investiga o caso e disse que o referido crime é conhecido como golpe do “ACHA ALGO”.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário