segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Guaratinga: Mulher é morta e tem cabeça esmagada por adolescentes de 14 anos


Dois adolescentes de 14 anos são suspeitos de terem matado a doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, no último fim de semana, na zona rural de Guaratinga. A mulher foi morta com requintes de crueldade no distrito de Monte Alegre.

Segundo o delegado Sinésio Júnior, os jovens confessaram o delito e ainda apontaram o local onde estavam as pedras que teriam sido usadas para esmagar a cabeça de Iara.

Em depoimento, os acusados disseram que a morte de Iara foi uma vingança, já que eles teriam se desentendido recentemente em Monte Alegre, por um motivo ainda não esclarecido. 
Ainda de acordo com o delegado, um dos delinquentes também afirmou que já tinha cometido outro assassinato em Porto Seguro, no ano de 2011, caso que está sendo investigado.

Caso a internação seja deferida, os jovens serão encaminhados para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Salvador, de acordo com o delegado. Informações: Radar64. 

ATENÇÃO: IMAGENS MUITO FORTES E PODEM CAUSAR CHOQUE EMOCIONAL.
Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário