segunda-feira, 6 de maio de 2013

Itapetinga: Empresário é assaltado no centro da cidade



Por volta das 10h40, um empresário, dono de uma rede de posto de combustíveis na cidade, acionou um motoboy para que o levasse até a praça Augusto de Carvalho. 

O empresário transportava consigo um malote com seis mil reais e pretendia depositar o dinheiro na Caixa Econômica Federal. Mas, chegando nas proximidades da agência, a vítima foi abordada pelo criminoso.

Testemunhas contaram a polícia, que o bandido apontou uma arma de fogo em direção ao empresário e mandou ele subir e pilotar uma moto, que já estava ligada. 
De arma em punho, o criminoso montou na garupa da motocicleta, colocou o cano da arma nas costas do empresário e mandou ele deixar o local.


Após minutos na mira da arma do assaltante e também sequestrador, o empresário foi liberado nas proximidades da Rotula dos Orixás. Por sorte, ele saiu ileso, teve apenas prejuízo financeiro.


As policiais Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegam ao local do crime. Depois de ouvir relatos de testemunhas, a Polícia Militar chegou a conclusão que o autor do crime trata-se de um elemento vulgarmente conhecido como “BATATÃO”, velho conhecido da polícia.


Diligências foram realizadas, mas “BATATÃO” não foi localizado. Na tarde desta segunda-feira, uma informação que chegou para a Polícia Militar reforça a tese que o acusado seja realmente o autor do delito, “BATATÃO” foi flagrado no interior de um bar do bairro Clodoaldo Costa com uma grande quantia em dinheiro.


Uma equipe da Polícia Civil esteve na casa do acusado, no bairro Otávio Camões, mas só encontrou o envelope onde estava o dinheiro levado.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário