quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Itabuna tem quatro homicídios registrados em menos de 12 horas


Noite violenta em Itabuna. A polícia registrou três homicídios, no município, entre as 20h30min desta terça e 1h da madrugada desta quarta-feira (03). Desde o dia primeiro de janeiro até agora, foram 20 homicídios. 

Na tarde de ontem, um homem apontado como autor de vários assaltos na região da Mangabinha foi morto a tiros (veja nota mais abaixo). Rafael Santos era conhecido como “Tito” e residia em uma comunidade no Lomanto. O primeiro homicídio da noite ocorreu no Alto da Lua, na Mangabinha. 

Denisson de Jesus Nascimento levou, pelo menos, oito tiros de pistolas. Os tiros foram disparados por dois homens, por volta das 20h30min. Denisson acabou executado um dia após completar 26 anos. 
Já no final da noite, um comerciário foi executado próximo ao Centro Administrativo Firmino Alves, sede da Prefeitura de Itabuna, no Banco Raso. A vítima foi identificada como César Alves, que residia no BNH.

 Poucos minutos depois, no início da madrugada desta quarta (3), criminosos, de cima de uma moto, atiraram em um homem na Praça Simão Fittermann, no São Caetano. A vítima ainda não foi identificada.

Informações: Blog do Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário