quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ribeirão do Largo: Irmão do vice-prefeito tenta agredir o prefeito com um facão


O prefeito de Ribeirão do Largo, Valdomiro Guimarães Brito, foi alvo de uma tentativa de agressão, na tarde desta última quarta-feira (11). De acordo com um leitor, um cidadão conhecido por Afonso Viana Rocha, que é irmão do vice-prefeito da cidade e que trabalhou como segurança particular do atual prefeito, tentou agredi-lo com um facão.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, ao ser informado que o agressor se aproximava do paço municipal em posse de um facão e bruscamente nervoso a procura do prefeito, Valdomiro e outro funcionário público municipal pularam uma das janelas da prefeitura, e na tentativa de se proteger partiram em disparada para dentro de um carro. 
Mesmo assim o agressor ainda deferiu vários golpes de facão contra o veiculo, mas felizmente não conseguiu atingir o prefeito. Logo após o fato ocorrido Afonso foi levado até a delegacia de polícia local para prestar esclarecimentos.

Não se sabe oficialmente o que teria motivado a tentativa de agressão, mas segundo informações repassadas sigilosamente, a atitude foi tomada pelo fato em que o prefeito não tenha cumprido com os compromissos feitos tanto com o mesmo quanto com outros aliados. “Afonso estaria a meses sem receber seus proventos, e quando tem procurado a prefeitura, a resposta é sempre a mesma (a Prefeitura está sem dinheiro)”.

O prefeito não quis comentar o assunto, mas, fonte ligada ao prefeito informou que Afonso não presta nenhum tipo de serviço a prefeitura. O Boletim de Ocorrência foi registrado na DEPOl de Itambé, com os depoimentos do agressor e o prefeito Valdomiro, que esteve devidamente acompanhado com o advogado. O caso foi registrado como tentativa de agressão a autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário