A diretoria do Flamengo demitiu o técnico Jorginho depois da
derrota para o Náutico por 1 a 0, pela 4ª rodada do Brasileirão, na noite de
quarta-feira (05), em Florianópolis.
Aílton Ferraz, auxiliar técnico, sai junto
com Jorginho, enquanto o preparador físico Joelton Urtiga permanece.
Depois do jogo, os muros da sede da Gávea foram pichados com frases criticando a diretoria e pedindo a demissão do meia Carlos Eduardo e do treinador, mas um funcionário do Flamengo já cobriu os dizeres com tinta cinza.
A reação dos
vândalos é decorrente da frustrante campanha da equipe no Brasileirão. O
rubro-negro ainda não venceu na competição e soma apenas dois pontos.Depois do jogo, os muros da sede da Gávea foram pichados com frases criticando a diretoria e pedindo a demissão do meia Carlos Eduardo e do treinador, mas um funcionário do Flamengo já cobriu os dizeres com tinta cinza.
Já o Vasco voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Atlético-MG por 2 a 0, em Volta Redonda, com gols de Alisson e Abuda, no segundo tempo. Mas nem tudo foi festa no clube já que momentos antes da partida, o diretor-executivo de futebol vascaíno, Renê Simões, pediu demissão.
O Botafogo sofreu a segunda derrota na temporada. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira saiu na frente, com Vitinho, mas levou a virada do Bahia, por 2 a 1. Logo mais à noite, para encerrar a rodada, Fluminense entra em campo com o Coritiba, no Couto Pereira.
Fonte: JBFM
Nenhum comentário:
Postar um comentário