A causa da morte ainda não foi esclarecida. De acordo com a assessoria, o médico responsável pelo caso de Alex Alves fará uma coletiva às 12h para dar mais detalhes sobre a doença do ex-atacante. Até então, a família não tinha autorizado a divulgação de nenhuma informação sobre o caso.
O que se sabe é que, no final de setembro, o ex-atleta, de 37 anos, foi submetido a um transplante de medula. Com dificuldade financeira, Alex Alves contou com a ajuda de amigos para bancar o tratamento em um dos melhores centros de oncologia do Brasil.
Alex Alves estava afastado dos gramados desde 2010, quando defendeu o União Rondonópolis, do Mato Grosso. Entre os anos de 1998 e 1999, o atleta teve seu melhor momento na carreira, vestindo a camisa do Cruzeiro.
Após o sucesso na equipe estrelada, foi vendido para o Hertha Berlin, da Alemanha. Lá, ficou até 2003, quando voltou para Belo Horizonte para defender o Atlético. Alternando bons e maus momentos, foi vendido em 2004 e não conseguiu mais repetir o bom futebol.
O jogador ainda passou por Vitória, Palmeiras, Juventude, Portuguesa, Vasco, Boavista, Fortaleza e Kavala, da Grécia.Varela Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário