quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Itarantim: Homem morre esmagado por trator de esteira


Um trágico acidente aconteceu na tarde de hoje (24), por volta das 15 e 30 hs na rodovia que liga Itarantim a Potiraguá, mais precisamente na região da fazenda do senhor Zilmar Martins.
Homens do Derba que trabalham na recuperação da estrada, presenciaram momentos de horror quando o colega,o senhor Sebastião de Jesus Silva de 44 anos, conhecido por “Tião”, morador da Avenida Tancredo Neves, na Nova Itapetinga., perdeu o controle do trator que pilotava.
Segundo informações do GM Jairo de Oliveira Santos, o ajudante de Sebastião, quando percebeu que a máquina iria se acidentar, pulou imediatamente e se salvou, Sebastião não teve a mesma oportunidade, permaneceu tentando controlar a máquina que capotou. Ele morreu esmagado debaixo do trator que ficou com as esteiras literalmente para cima.

A máquina foi removida com o auxílio de um guincho e o corpo foi levado para o DPT.
O corpo de Sebastião só pôde ser retirado por volta dás 20:30 da noite. Sebastião estava trabalhando a mais de uma semana juntamente com colegas do Derba na recuperação de alguns trechos da referida rodovia. Alerta Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário