terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nova Brasilia: Casal foi encontrado com inúmeras perfurações a golpes de faca


Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Itapetinga foi informada sobre a existência de dois corpos sem vida, com marcas de violência, encontrados na zona rural de Nova Brasília, Distrito de Ribeirão do Largo, área de jurisdição da 21ª Coorpin de Itapetinga, para onde os Peritos Dr. José Carlos, Carlos André e o auxiliar de necropsia Bruno Gama se dirigiram para realizar perícia no local. 
 Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados há sete (07) km de Nova Brasília (Distrito de Ribeirão do Largo), numa área da zona rural, de difícil acesso, vegetação densa, declive acentuado, com marcas de violência, corpos com inúmeras perfurações de objeto perfuro cortante (possivelmente golpes de faca).
 Apenas o homem foi identificado como sendo a pessoa de Elicio Pereira Lima, natural de Macarani – BA, nascido em 20/07/1962 (49 anos), pele morena, trajando calça Jeans azul e camiseta branca, o qual estava descalço, pois foi encontrada uma cópia de identidade (RG).
 A mulher de pele negra, trajava blusa listrada nas cores (rosa e cinza), usava saia e estava descalça, foi identificada apenas pelo prenome de “Maria”, sem identificação completa, estava com inúmeras perfurações de faca sobre o corpo.
 Populares descobriram a existência desses corpos logo pela manhã, mas ao que tudo indica, o fato teria ocorrido possivelmente durante a madrugada desta segunda-feira (22). Os corpos foram removidos pelo DPT e encaminhados ao IML de Vitória da Conquista. O caso será investigado pelo delegado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário