quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prorrogadas inscrições para concurso da PM e Bombeiros


As inscrições para o concurso público da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram prorrogadas até o dia 21 de junho. 

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14), pelo Governo do Estado. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da IBFC. A taxa de inscrição custa R$ 70. 

De acordo com o edital, 2 mil vagas são destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas são voltadas ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.
Podem concorrer às vagas jovens de nacionalidade brasileira ou portuguesa, com idade entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio. 

Das duas mil vagas disputadas para ingresso na Polícia Militar, 1.819 serão destinadas a candidatos homens e 181 para candidatas mulheres. 

Para ingresso no Corpo de Bombeiros Militar, das 750 vagas ofertadas, 672 serão destinadas para homens e 78 para mulheres. Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, a região para a qual tenham interesse de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário