segunda-feira, 26 de junho de 2017

Eunápolis: Discussão sobre divisão de vísceras de vaca resulta em assassinato


Um desentendimento terminou em tragédia na zona rural de Eunápolis. Cleison Jesus da Cruz, de 38 anos, foi assassinado a golpes de facão, na noite de domingo (25), em uma fazenda na região da Platina, município de Eunápolis. 

De acordo com a polícia, eles quase chegou a ser degolado. Dos setes cortes, três foram no pescoço. Acusado de ser o autor do homicídio, Florindo Gonçalves de Souza, 56 anos, foi preso pouco tempo depois. 

Segundo a polícia, ele estava escondido em uma casa na mesma localidade e ainda usava as roupas sujas de sangue. A arma foi apreendida. Aos policiais, o acusado confessou que, durante discussão banal sobre a divisão das vísceras de uma vaca abatida na propriedade, Cleison o teria ameaçado de morte e, por conta disso, resolveu matá-lo. 
Os dois trabalhavam na mesma propriedade. A mulher da vítima presenciou o crime e precisou fugir para não ser ameaçada. Florindo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, conforme informou o delegado Raphael Dunice. 

O corpo do lavrador vai passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado ainda na manhã desta segunda-feira (26). *Com informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário