quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bahia: Professor é preso por abuso sexual de aluna de 12 anos


Um professor foi preso por suspeita de pedofilia e abuso sexual de menor, na tarde de segunda-feira (26), no município de Mucuri, extremo sul do estado. De acordo com a polícia, o homem abusou sexualmente de uma aluna de 12 anos. 

Ele será transferido para o presídio de Teixeira de Freitas, na tarde desta terça (27). O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da garota. 

O homem foi conduzido à delegacia e confirmou a situação. Segundo a conselheira tutelar de Mucuri, Regina Vila Nova, a adolescente passou por exames para confirmarem os abusos, que começaram desde a época em que a adolescente tinha 11 anos. 
A conselheira não soube informar a idade do professor, mas disse que ele tem mais de 40 anos. Em nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município. Em relação ao abuso, a PM disse que acionou a Polícia Civil para a investigação do caso. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário