sábado, 31 de dezembro de 2016

Baiana Amanda Nunes atropela Ronda em 48 segundos e mantém cinturão


A baiana Amanda Nunes não tomou conhecimento da americana Ronda Rousey, maior estrela do MMA feminino, e manteve o cinturão peso-galo com golpes avassaladores que levaram ao nocaute ainda no primeiro dos cinco rounds previstos. 

Dentro de Las Vegas, nos Estados Unidos, a Leoa - ou Rainha Leoa - rugiu alto como nunca na madrugada deste sábado (31), e precisou de apenas 48 segundos para finalizar Ronda, com diretos e cruzados no rosto da adversária, durante o UFC 207.

No último grande evento esportivo de 2016, a lutadora nascida em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, confirmou ótima fase e levou a melhor sobre a ex-campeã, que não lutava desde novembro do ano passado, quando também acabou nocauteada por Holly Holm. 
Amanda havia conquistado o cinturão em junho deste ano, ao finalizar outra estrela da categoria, Miesha Tate, no primeiro round da luta principal do UFC 200, também em Las Vegas. Amanda encaixou quatro golpes certeiros em Ronda e venceu a luta por nocaute para surpresa de boa parte do público na T-Mobile Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário