domingo, 7 de fevereiro de 2016

Motorista é baleado durante roubo de veículo, que foi recuperado na BA-263


O veículo modelo Palio que foi tomado de assalto na manhã deste sábado (6) na cidade de Vila do Café, na região Sudoeste do Estado, segue apreendido no Complexo Policial de Itapetinga desde o início da tarde. 

Denúncia anônima, por volta das 14h30, levou uma equipe da Polícia Militar até a rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itororó, onde o carro foi encontrado abandonado, sem as chaves.

De acordo com informações policiais, o proprietário do automóvel, identificado como Roberto Dias Macedo, de 49 anos, foi baleado com pelo menos quatro tiros durante o assalto, mas conseguiu sobreviver e segue hospitalizado em Vitória da Conquista. 
Objetos e documentos pessoais da vítima foram encontrados no interior do carro, com placa policial de Itapetinga-BA, e devolvidos para um familiar. O Palio será liberado somente após a perícia. 

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não há informações a respeito do paradeiro dos criminosos. Também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista baleado.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário