segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Jovem é baleado na noite de domingo em Itapetinga


Uma equipe do Samu-192 socorreu para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, no fim da noite deste domingo (7), Tiago de Jesus Silva, de 28 anos, baleado com pelo menos três tiros no Bairro Primavera, em Itapetinga.

De acordo com informações da polícia, o homem se encontrava em frente ao bar “Titanic” quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Titan vermelha. Uma residência também foi atingida, mas nenhum morador se feriu.

Uma família que estava no Parque Poliesportivo da Lagoa contou ao portal Itapetinga Repórter que escutou vários tiros nas proximidades do estabelecimento comercial, que fica em frente ao Parque, principal cartão postal da cidade.
A vítima foi atingida com tiros de pistola 9 milímetros em três partes do corpo (fêmur, braço e mão), mas aparentemente não corre risco de morte.  Uma equipe da Polícia Militar esteve na unidade hospitalar para colher informações do ocorrido. Familiares da vítima também estiveram no local.

O caso está sendo investigado, mas a principal suspeita, é que tenha envolvimento com o comércio de drogas. Com informações do Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário