quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ribeirão do Salto: Teto de escola desaba e deixa vários feridos


Alunos e professores da escola Vasco Neto no distrito de Ribeirão do Salto, que faz parte da rede municipal de ensino de Itarantim, tiveram um grande susto na manhã desta quinta-feira (23), quando o teto de uma sala da escola desabou e feriu levemente alguns alunos e um professor na cabeça. 

De acordo com informações, o fato ocorreu momentos antes da merenda escolar ser servida, por volta das 08:30 hrs, numa sala que fica separada aos fundos da escola, momento em que alunos e professores estavam na sala, quando o teto veio abaixo deixando todos assustados com o barulho. 

Mães e pais de alunos, ao ouvirem o barulho, correram até a escola desesperados mas foram impedidos de entrar.Um morador do distrito informou que a causa do desabamento pode ter sido a existência de cupins no madeiramento da sala, que inclusive é antiga. 
Segundo ele, havia numa peça de madeira duas casas de cupins e que os bichos haviam comido duas pontas da peça. “Não tinha sustentação e o teto desabou”, relatou o morador. 

Vários veículos do distrito serviram como ambulância e ajudaram a transportar os feridos para os hospitais de Itarantim e Maiquinique. Felizmente não houve vítimas fatais.

Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário