sábado, 11 de abril de 2015

Peritos do DPT de Itapetinga se envolvem em acidente na BR-116


O perito técnico Carlos André Gomes (do DPT de Itapetinga) e o motorista/auxiliar de necropsia Guinaldo Porto, se envolveram em um acidente automobilístico nesta sexta-feira, 10/04/15, com uma S-10 plotada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Ambos estavam retornando da capital (Salvador), onde foram buscar materiais e equipamentos do DPT para a CRPT de Vitória da Conquista e Itapetinga. 

O acidente ocorreu na BR-116, na altura do km 434, a 10 km de Feira de Santana, sentido Milagres. Chovia muito e Guinaldo Porto (Motorista condutor) perdeu o controle da direção, derrapou na pista e foi parar na vala lateral da BR-116.
 Os ocupantes do veículo nada sofreram, mas a S-10 teve avaria frontal e lateral. Uma equipe do DPT / Polícia Civil de Itapetinga se dirigiu à cidade de Feira de Santana para dar suporte aos colegas. Carlos André (Perito Técnico) e Guinaldo Porto (Auxiliar de necropsia) são prestativos e gozam de muita amizade em Itapetinga e região. 

Tanto que,  ao tomarem conhecimento da notícia, sues amigos se manifestaram através das redes sociais, principalmente nos Grupos de Whatsapp onde externaram inúmeras mensagem e votos de felicidade, orações aos envolvidos no referido acidente. 

Informações: Itapetinga na Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário