sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem é baleado com tiro na testa em Itapetinga


A Polícia Civil de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, investiga uma tentativa de homicídio, registrado na noite desta quinta-feira (16), no Condomínio Residencial Cassiano Gonçalves, na Vila Isabel.  

Edivaldo Júnior Santos Silva, de 29 anos, foi alvejado na testa por disparo de arma de fogo, próximo a sua residência.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi chamada por uma pessoa ainda não identificada para fumar maconha aos fundos do residencial, em seguida ouviu-se o disparo. Pouco tempo depois a vítima foi encontrada baleada com um tiro na testa, ainda agonizando.
Edvaldo Júnior foi socorrido às pressas por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira), onde foi entubado para ser transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, devido a gravidade do quadro do paciente que permanece inconsciente. 

Populares propagaram a notícia da morte de Edvaldo Júnior, mas ele foi socorrido ainda com vida ao Hospital Cristo Redentor / HCR  – Fundação José Silveira. Policiais civis e militares realizaram incursões no referido residencial a fim de levantar informações, definir autoria e prendeu o (s) autor (es). 

A motivação do crime está investigada pela Divisão de Homicídio da Delegacia Territorial de Itapetinga (DHPP). Edvaldo Júnior reside na Quadra “R”, Bloco 03, Casa 01, Residencial Cassiano Gonçalves, na Vila Isabel. 

Ele é natural de Itarantim e já conta com passagem na polícia por furto e tráfico de drogas naquele município, de acordo com levantamento da Polícia Civil de Itapetinga. 

Informações: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário