quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ex-deputado é atropelado, passa por cirurgia e permanece internado em Conquista


O ex-deputado estadual - natural de Caraíbas e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, Clóvis Ribeiro Flores, de 73 anos, foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Olívia Flores, zona leste de Vitória da Conquista, quando atravessava uma das pistas da avenida. 

Segundo relatos de testemunhas, o ex-deputado caminhava sentido UESB, quando ao atravessar a avenida, foi atingido por uma moto que vinha em sentido contrário, supostamente em alta velocidade. Impacto fez a vítima cair e bater o rosto no solo, enquanto o pneu na moto passou por cima do seu tornozelo, provocando separação do pé, por ruptura total da tíbia. 
Em seguida, uma equipe do Samu 192, chegou ao local, procedendo com imediata imobilização cervical da vítima e, principalmente, a recolocação do pé com o tornozelo, através de enfaixamento com talas.  Clóvis Flores foi encaminhado para o hospital. 

O motociclista fugiu do local, sem prestar auxílio à vítima. Os médicos ainda não divulgaram boletim, mas informações de amigos dão conta que ele teria passado por uma cirurgia e tem apresentado ótima recuperação. O procedimento cirúrgico foi considerado complexo, uma vez que Flores teve o pé quase amputado. Ele permanece internado no Hospital Samur.


Informações: Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário