sábado, 25 de abril de 2015

Conquista irá com força total para cima do Bahia


Faltando pouco mais de 24 horas para a inédita disputa da final de Campeonato Baiano, o elenco do Vitória da Conquista está concentrado na sede do clube. 

O Vitória da Conquista encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia com um treino recreativo, na manhã deste sábado (25). Na tarde de ontem, o treinador Evandro Guimarães comandou um trabalho tático, armando a possível equipe que joga no domingo. 

O goleiro Viáfara, que estava entregue ao departamento médico, treinou normalmente e deve iniciar o jogo. A única ausência no treino foi o atacante Tatu, dispensado para acompanhar o sepultamento do irmão.
O Bode deve ir a campo com a seguinte formação: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leone, Maicon, Fausto, Diego Aragão, André Oliveira, Tatu e Carlinhos.

Conquista e Bahia se enfrentam neste domingo (26), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, valendo o título de campeão Baiano de 2015. O ingresso estão à venda no estádio, pelo valor de R$ 50 (inteira).
O estádio Lomanto Júnior deve receber um grande público para a partida deste domingo, entre Vitória da Conquista e Bahia. Com 12.900 ingressos colocados à venda, desde quinta-feira, o estádio deve receber carga máxima.

Até o final da manhã deste sábado, seis mil ingressos já haviam sido comercializados, de acordo com a direção do Bode. Durante toda manhã, o movimento era grande nas bilheterias do Lomantão.

Torcedores do Bahia também pegaram fila para adquirir entradas, mas a presença maciça era mesmo de conquistenses, que terão direito a 11.234 entradas, contra 1.666 do time da capital. 



Informações: Resenha Geral e Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário