segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais um adolescente é assassinado a tiros em Itapetinga


Mais um adolescente foi vitima de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23), o homicídio aconteceu próximo ao Mercadinho Brasil, no Bairro Nova Itapetinga. 

Arley foi alvejado por vários tiros, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), mas morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Logo após efetuar os disparos que ceifou com a vida do adolescente, o assassino fugiu abordo de uma motocicleta. O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas.
Na manhã desta segunda-feira (23) Arley Lacerda Barbosa Souza, de 16 anos, acabou apreendido por policiais civis com crack e maconha, além de dinheiro fruto da comercialização de drogas.

Policiais civis e militares estão realizando diligência no intuito de prender os ou o autor dos disparos. O corpo do adolescente será removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado no Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista.


Informações: Sudoeste 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário