segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido e pede compreensão


A candidata pela Bahia ao título de Miss Bumbum está enfrentando problemas pessoais por conta da sua participação no concurso. 

Yara Muniz, baiana natural de Eunápolis, foi expulsa de casa pelo marido, segundo entrevista concedida ao site EGO."Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais", afirmou. 

De acordo com Yara, ela foi aconselhada por uma amiga a postar fotos mais ousadas nas redes sociais para conseguir mais votos na competição e isso causou um sério conflito na relação."Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. 
Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", declarou. 

A candidata, que está dormindo no chão da loja que mantém em Tatuapé (SP), disse que vai não desistir da competição porque não acha justo abandonar um sonho. Yara Muniz pede compreensão do companheiro e torce para que ele volte atrás na sua decisão. Com informações do site EGO. 

Confira o vídeo de Yara Muniz no concurso Miss Bumbum: 

Um comentário:

  1. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele hoje para obter ajuda, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir