sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Maiquinique: Criminosos aproveitam acidente que deixou dois mortos e furtam vítimas


Criminosos ainda não identificados pela polícia aproveitaram o momento de pânico e desespero de vítimas de um acidente automobilístico para praticar o crime de furto.

O capotamento aconteceu no fim da tarde do último domingo, na rodovia que liga os municípios de Maiquinique e Itapetinga, quando um carro de passeio que transportava 5 pessoas acabou saindo da pista, batendo em um barranco e capotando várias vezes. 

Chovia forte no momento. Jorge Bispo de Aragão, de 60 anos, ficou preso ás ferragens e muitas pessoas apareceram no local, quase todas com objetivo de ajudar os feridos.
O veículo estava com pneus para cima, Jorge Bispo se encontrava desacordado e bastante ferido. Foi justamente nesse momento, que indivíduos aproveitaram e furtaram três aparelhos celulares das vítimas, além de um malote com cerca de seis mil reais, dinheiro que estava com o motorista, de acordo com informações de uma das pessoas que sobreviveu o acidente. 

Todos foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Jorge Bispo e Saturnina Maria de Jesus, de 71 anos, tiveram que ser transferidos para o Hospital de Base de Vitória. Ele não resistiu os ferimentos e faleceu próximo a cidade de destino, já Saturnina veio a óbito na madrugada dessa quarta-feira (30), totalizando duas vítimas fatais no acidente. O corpo da idosa foi sepultado na tarde do mesmo dia, no Cemitério Parque da Eternidade, em clima de dor e comoção.

Jorge Bispo, o motorista, morava no Estado de São Paulo e estava na Bahia, mais precisamente em Itarantim, onde participou de um casamento no dia anterior ao do acidente. Ele transportava uma família, que também havia participado do casamento, para a cidade de Itapetinga, quando aconteceu o capotamento. O fato, que antes era acompanhado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário