quarta-feira, 7 de maio de 2014

Três pessoas são esfaqueadas durante briga em Itapetinga


Uma briga na Travessa Florianópolis, no Bairro Nova Itapetinga, por volta das 11h30 desta quarta-feira (7), terminou com três pessoas feridas.

Segundo testemunhas, Rafaela Couto Santos, de 21 anos, chegava em casa, quando foi surpreendida por uma outra mulher. 

Elas começaram a brigar, até que Rafaela foi golpeada nos braços e também sofreu ferimentos na região peitoral.Um garoto de 14 anos, vizinho da vítima, tentou separar a briga, mas foi atingido. 

Em seguida Adriano Santos Lopes, de 35 anos, pai do menor, tentou separar as brigonas, mas foi violentamente golpeado, sofrendo um corte profundo praticamente em todo o braço esquerdo. A agressora evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Os feridos foram socorridos por um motorista que passava pelo local e encaminhados para Unidade Pronto Atendimento (UPA). Uma equipe da Polícia Militar esteve na unidade médica, identificou a criminosa, e realiza diligências para tentar localizá-la e prendê-la.


Esta não é a primeira vez que Rafaela se desentende com a mulher que tentou lhe matar. Em conversa com o site Itapetinga Repórter, pessoas que testemunharam o crime não souberam informar qual tipo de objeto cortante foi utilizado contra as vítimas (faca, estilete, etc)

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário