quinta-feira, 29 de maio de 2014

Itororó: Bebedeira e briga termina com 2 mortos e 1 ferido em Rio do Meio


Na madrugada desta quinta-feira, 29, o SAMU local, os agentes da polícia militar e o Delegado Titular Dr. Franklin Nogueira foram solicitados para atender a uma ocorrência policial no distrito de Rio do Meio, distante da sede Itororó 8 km. O fato ocorreu por volta das 03:00h.

Uma briga motivada por uma brincadeira entre conhecidos acabou ceifando a vida de dois homens: Carlos Henrique Costa da Silva de 19 anos e Gildevandro Silva Santos; e deixou ferido Silvanei dos Santos de 25 anos.

Carlos Henrique e o seu irmão Silvanei bebiam em um determinado local com alguns amigos, entre eles, Gildevandro. 
No momento em que faziam algumas brincadeiras Gildevandro se sentiu ofendido e sem que ninguém percebesse se dirigiu a sua residência e voltou munido de uma faca.

Aguardou que os irmãos saíssem em direção à volta para casa e sorrateiramente deferiu no coração de Carlos Henrique uma facada fatal. Ao perceber o que havia acontecido com seu irmão, Silvanei partiu para cima de Gildevandro e acabou também levando duas facadas, uma no rosto e outra nas costas, porém, entrou em luta corporal com o agressor e com uma pedra acabou derrubando o mesmo e deferiu contra ele várias pedradas.

Parte do crânio de Gildevandro foi esfacelado devido a pancada causada pela pedra. Gildevandro foi socorrido, mas, morreu a caminho do Hospital e Maternidade de Itororó. Silvanei foi atendido pelo SAMU e recebeu os primeiros socorros no Hospital citado. Já Carlos Henrique, que levou a facada no coração, teve seu corpo removido e conduzido ao IML de Vitória da Conquista.



Informações e fotos: Itororó Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário